1 de set. de 2014

Disco de travão Brembo (Freio a disco)

0 comentários
 A Brembo é conhecida por ser uma das empresas líder na produção de discos de travão de alta qualidade (freio a disco no Brasil). Devido aos seus processos de produção e tecnologias de construção inovadoras, a Brembo tem sido a escolha principal quando o assunto são mecanismos de travagem e a sua produção chega a atingir os 50 milhões de discos por ano.

Os discos de travão da Brembo caracterizam-se por ser completamente fiáveis no processo de travagem do automóvel e por terem aspectos que se direcionam tanto para o condutor que precisa do carro no dia-a-dia e para aquele que necessita de algo mais direcionado para competição e performance em geral. As suas características avançadas permitem-lhe ser a combinação perfeita entre um alto nível de durabilidade e resistência ao mesmo tempo que pode ser levado ao máximo com um uso orientado para o alto desempenho. Em adição, os discos de travão Brembo têm a vantagem de se ajustarem a qualquer temperatura imaginável. Sendo construídos com uma liga de ferro e carbono para um aumento de resistência mecânica e térmica, os discos da Brembo são desenhados com a máxima das precisões e com tecnologias inovadoras de modo a eliminar quaisquer falhas a nível de temperatura.

Estes discos de travão da Brembo são desenvolvidos a pensar no desempenho do seu automóvel e são especificamente construídos para operarem nas mais diversas e intensas circunstâncias. Dito isto, pode imaginar que este produto garante-lhe um mecanismo de travagem a funcionar correctamente em qualquer tipo de situação. Para uma ainda melhor compatibilidade com o seu sistema de travagem, adquira também o conjunto de pastilhas da Brembo e verá o seu automóvel a subir
exponencialmente a nível de desempenho de travagem.

A Brembo é a escolha indicada no melhoramento do sistema de travagem do seu automóvel.

Info: autopecasonline24.pt

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!