29 de mai. de 2014

Quem quer ser o dono de um carro milionário?

0 comentários

Na lista, atores, jogadores de futebol e poker ostentam os veículos mais desejados do planeta.



Chegando a custar 2 milhões de dólares, alguns dos carros mais bonitos e disputados do mundo, fazem parte da coleção de grandes artistas e jogadores mundo à fora. De Bentley a Ferrari, listamos alguns objetos de desejo e personalidades que os possuem luxuosamente.
 
Uma BMW M6, que vai de 0 a 100km/h em 4 segundos; Bentley Continental GTC com bi-motor turbo de 552 cavalos; Dois Porsches Cayenne, um dos modelos mais elegantes e sofisticados da marca. Todos fazem parte da coleção do jogador português Cristiano Ronaldo. Ao todo, o craque tem em sua garagem em média 20 carros de luxo, dando preferência a marca Audi, com 3 modelos diferentes: Audi Q7, Audi R8, Audi RS6. Além destes, os caríssimos, Mercedes-Benz Classe C Sportcoupé, Ferrari 599 GTB Fiorano, Ferrari F430, Porsche 911 Carrera

Bentley Continental GT Speed, Maserati GranCabrio, Ferrari 599 GTO, Lamborghini Aventador, Mercedes-Benz C220 CDI, Bugatti Veyron, Aston Martin DB9 e Rolls-Royce Phantom.

Para quem tem o interesse de comprar algumas dessas raridades, a coleção com mais de 30 carros do ator Paul Walker, vai ser vendida. O astro de Velozes e Furiosos que morreu recentemente em um acidente, era um verdadeiro apaixonado pelo universo automobilístico.

De acordo com o TMZ, a coleção será vendida discretamente e alguns itens são bem raros como Corvette C1, BMW M1, Ford GT40 e os Porsche 996 e 997 e Mustangs de várias gerações, como o exemplar de um Shelby Mustang Eleanor. Além destes, Paul Walker admirava a BMW M3, também com vários modelos em sua coleção. Ferraris e Rolls Royce personalizados exclusivamente não ficam de fora da “pequena” coleção do ator.
 
Mas não são apenas jogadores e atores famosos que investem em carros de luxo. Em recente torneio do PokerStars, o site premiou um jogador com uma Lamborghini Gallardo, além de milhares de dólares. Um dos jogadores mais bem sucedidos, Ilari Sahamies é dono de algumas Ferraris 458. Além disso, uma amiga também estrategista do jogo de cartas, Vanessa Rousso, adquiriu uma Lamborghini com o dinheiro que ganhou em uma competição.

Ainda fazem parte da lista dos carros mais bonitos, Bugatti Veyron 16.4,  Aston Martin Rapide, Koenigsegg Trevita, Porsche Boxster Spyder, Lamborghini Reventón Roadster, Alfa Romeo 8C Spider, Koenigsegg CCX 2010 e  Jaguar XJ.


Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!