25 de mar de 2014

Novo Sandero inaugura no Brasil a nova identidade da marca

0 comentários
Aos poucos, as informações sobre o Novo Sandero vão aparecendo na Internet, como
esta que vimos no siscarros.

Agora, segundo o jornal Folha de S.Paulo, a nova geração do hatch francês deve chegar
ao mercado logo após a Copa do Mundo.

Como sabemos, o Novo Sandero não vai mudar muito em relação ao Dacia Sandero.
Apenas os para-choques e grade frontal serão alteradas para caber o símbolo da Renault,
assim como aconteceu com o Logan, recém lançado no Brasil. Por aqui, o Sandero já
roda em testes para aprimorar a suspensão e outros itens.

Assim como o Logan, o Novo Sandero irá compartilhar do mesmo interior e da tela
MediaNav (touch screen) com GPS, conexão Bluetooth e entrada USB. Desta forma a
produção do hatch por aqui será mais barata, já que ele e o Logan agora compartilham
de vários itens.

Por dentro o carro é bem semelhante ao Logan. Usa comandos no volante, arcondicionado
digital automático e console completamente renovado. Até o momento,
não há nenhuma novidade em relação ao sedan Logan.

Por aqui o Novo Sandero irá usar os mesmos motores já vendidos, ou seja 1.0 16V de
80 cavalos e 1.6 8V de 106 cavalos de potência. Ambos flex. Como diferencial para
a linha 2015, o veículo poderá ser comprado com transmissão automatizada de cinco
velocidades. A versão Stepway também mudou bastante, inclusive parece ser mais
imponente que a atual geração, mas, será apresentada durante o Salão de São Paulo,
com vendas iniciadas após o evento automotivo.

Com relação aos preços, o Novo Sandero pode partir dos R$ 30 mil equipado com
motor 1.0, chegando até os R$ 50 mil na versão Stepway.

A nova geração do Sandero será feita em São José dos Pinhais, no Paraná onde a
Renault fabrica a atual geração do hatch e o novo Logan.


 


Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!