13 de ago. de 2013

Honda Fit e Honda City são os carros novos da marca japonesa

1 comentários
O Honda Fit um dos modelos da marca japonesa de mais sucesso no Brasil, produzido desde o ano de 2001, tem até ao momento oito versões.
Sendo que a versão do Fit 2013 se destaca pelo aproveitamento do espaço interno e pelas alterações discretas no design em equipamentos de série.

O Fit 2013 vem com a dianteira
redesenhada, ficando mais parecido com o novo Civic. Sendo que os para-lamas e os para-choques também tiveram mundanas na parte traseira. Este modelo da marca japonesa possui dimensões externas de 1.53 m de altura, 1.69m de largura e 3.90, de comprimento e conta com uma porta malas de 384L. Referir que o Fit 2013 vem com um tanque de combustível maior, sendo que a capacidade passou de 42 para 47 litros em todas as versões. Os motores não sofreram alterações com 1.4 de 101 cv de potência para as versões DX e LX, 1.5 de 116 cv para a EX e EXL, ambos com 16 válvulas.

Outros dos carros novos que a Honda apresentou para 2013 foi o seu sedan compacto Honda CityAs principais novidades deste modelo vão para o para-choques, a nova grade frontal, novos faróis, lanternas traseiras redesenhadas e ainda alguns itens de série.

Uma das prioridades do Honda City é a segurança do condutor, já que a versão LX passa a vir equipada com o sistema de freios ABS e EDB (Electronic Brake Distribution), evitando assim o travamento e mantendo a estabilidade de todo o automóvel. O novo modelo do City vem com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que tem uma estrutura frontal interna para ajudar na absorção e na dispersão de impactos de grade área. Ressaltar que o novo City vem ainda com recursos anti-furto, sistema de abertura, alarme e imobilizador na chave e trava de segurança nas portas traseira. Destacar ainda que o novo Honda City 2013 tem três anos de garantia, sem limite de quilómetros, estando disponível em várias cores.

A Honda apresentou para a linha de 2014 o compacto City mas numa versão Sport, que tem como principais destaques o câmbio manual, rodas de 16 polegadas e os adereços visuais na parte externa e interna. Este modelo vem equipado com um motor i-VTEC de 1.5 litros que fornece 115 cv com etanol e 116 cv com gasolina.


Para mais informações sobre estes carros e outros visite http://www.honda.pt/

E você, o que acha desses novos carros da Honda? Dê sua opinião!


One Response so far

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!