17 de jun. de 2013

O guia dos jogadores de poker para comprar um carro

0 comentários
Entre os jogadores profissionais, mas muitas vezes também entre os mais espertosjogadores de poker, a vida pode mudar completamente, principalmente quando entra no mundo de excessos que pode oferecer o luxo do poker, onde muita grana, carros luxuosos, mulheres espetaculares e a coisa mais importante a fama, não falta!
Ter um o armário de roupas caras, relógios de marca e ser apaixonado por carros esportivos, não é  suficiente, eles também podem curtir festas exclusivas, jantares gourmet, viagens para os lugares mais exóticos e, claro, na companhia de belas mulheres.
Então, qual carro você escolheria de fosse um campeão do poker?
Veja algumas das caraterísticas que nossos jogadores de poker selecionaram:




Excelente desempenho:  

Produção em série limitada.
Super Ecológico (totalmente elétrico)
Motor com um motor muito vizinho ao V8 Gasolina, atingindo 100 km/h em 3,9 segundos e chegando atingir 250 km/h, com um tempo de recarga de três horas e autonomia cerca de 250 km.
Motor: 4 motores elétricos de 750CV

Tuning:

Os freios de carbono-cerâmica, como padrão inclui discos dianteiros de 402 milímetros e traseiros 360 milímetros, alojados nas rodas AMG de 19 "e 20".
Espelhos retrovisores, exteriores e splitter em fibra de carbono.
Sistema de instrumentação digital com AMG Race Timer conectado ao AMG Performance Media System para telemetria na pista.
Sistema multimídia Comand com tela de sete polegadas e interface USB.
Assentos esportivos AMG em couro AMG exclusivo.

Design:

Cor e desenho exclusivo.
Atmosfera a bordo único com sistema de som, através do qual 11 alto-falantes oferecem uma "voz" para o motor virtual ao mesmo tempo implementar a supressão do ruído de fundo.

Tração integral e um monte de baterias.

Suspensão dianteira completamente revisto e com uma massa de 548 kg de baterias, alojados em um chassi de fibra de carbono integrado na estrutura de alumínio, a tração é tratado do AMG Torque Dynamics.

O preço deste carro do futuro è só para o bolso do nosso campeão que esta acima de € 450.000 e estamos falando  da nova Mercedez-Benz SLS AMG Eletric Drive, um super carro elétrico para os amantes de emoções fortes!




Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!