11 de dez. de 2012

SOM AUTOMOTIVO - Várias fotos de carros com ótimo som

14 comentários
O site Rebaixados & Tunados possui poucos artigos com fotos de carros equipados com potente som automotivo. Por isso neste artigo foram reunidos inúmeras fotos de carros equipados com som automotivos enormes. Todas as fotos foram feitas em eventos organizados pela 101% Eventos no Brasil, portanto nada de carros estrangeiros com som automotivo de milhares de dólares. Apenas carros populares no Brasil com bons sons automotivos e que são possíveis de montar com um bom emprego no Brasil.

Confira as fotos de carros com som automotivo:

Fotos de carros com som automotivo


SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO

SOM AUTOMOTIVO
E você, o que achou destas fotos de carros com som automotivo? Deixe seu comentário!

14 Responses so far

  1. Anônimo says:

    Esse carro tem som mais o meu tem mais

  2. Anônimo says:

    O meu siena tem um som muito caro que foi 7000reais e venceu no festival da cachaça aqui no nortnorte de minas

  3. Anônimo says:

    Meu som tabem e bruto c 12 eros d 18 e 18 705 pra grita 3 crowsover e 6 taranps 8 mil 6 bateria d caminha. E fonte c controle distancia sefa q tabom

  4. Anônimo says:

    O meu som custou 70,000 e se quer ver a minha saveiro é só vc vir pra canoinhas santa catarina...

  5. Anônimo says:

    Seu som nao é de nada

  6. Anônimo says:

    Qr vr som automotivo bem pra o paraguai

  7. Anônimo says:

    A minha strada fire tá com 4de10 e 5corneta e 2 super twiter

  8. Anônimo says:

    Esses som e u mn a bosta

  9. Anônimo says:

    O Legal é que a maioria nem pensou em esconder a placa..kkkk.....Mas está bacana as instalações

  10. Anônimo says:

    Eu nem tenho som
    So o do meu celular
    E ja ta bom pra mim
    Kkkkkkkkk. [(¤)(¤)]

  11. Anônimo says:

    Um desse dai tava bom para mim

  12. Anônimo says:

    Gastei 30 mil em som na minha saveiro crooss .. e ainda ta pouco.kk

  13. Anônimo says:

    Eu amo som adorei

  14. Anônimo says:

    Ninguem gosta de desputar com o meu paredal no meu amarok rebaixado paredao no valor de 23mil res alguem pra dësputar comigo.rarara ((d-_-b))

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!