18 de dez. de 2012

Celta tunado e camuflado

2 comentários
 Erich Hudson, mais conhecido como Tiozinho, proprietário da Tiozinho’s Garage e membro do 272º Club fez a customização desse Chevrolet Celta 2008 com base nos aviões caça e tendências internacionais, mas passando por outras configurações antes de chegar nesta versão.

Depois de algumas versões diferentes do carro ele decidiu aplicar esta última, com bastante empenho, mas também acrescentando um pouco de exclusividade ao projeto. O tema baseado nos caças não é a toa, pois seus familiares vem de militares e por isso surgiu a ideia de representá-los através de seu trabalho, agora pintado e não mais envelopado, rebaixado com suspensão fixa e rodas aro 17″ com talas 8.5″.

Essas rodas couberam adequadamente no Celta tunado, mas antes disso houve um trabalho nos paralamas, dos quais os dianteiros foram alargados e todos rebatidos, para assim fazer qualquer curva ou manobra. Porém, na traseira foi realizado um trabalho a mais, recuando as solas e modificando a cambagem.

No interior do Celta tunado, a customização que chamou mais atenção foi a manopla em formato de garrafa de cerveja e o volante removível conseguido por um de seus patrocinadores.

Voltando a parte externa, os faróis receberam máscara negra e cor amarela com verniz Vitral no foco. Já nos faróis de milha, a opção foi aplicar uma película transparente própria para ambientes que sofrem maiores temperaturas.

Confira as fotos do Chevrolet Celta tunado:

Fotos do Celta tunado
Celta tunado

Celta tunado


Celta tunado


Celta tunado

E você, o que achou deste Celta tunado e camuflado? Deixe seu comentário!

Fotos: Michael Bazzarello e Glauco Barão
Fonte: www.AutoCustom.com.br

2 Responses so far

  1. Anônimo says:

    cara sensacional acho que já vi esse carro próximo o aeroporto e posso falar é zica d+ tem um

  2. alexandre says:

    sussa total o site 100%

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!