3 de set. de 2009

Celta rebaixado + rodas 17"

7 comentários
Este Chevrolet Celta ótimo. O carro ganhou a famosa combinação de modificações de suspensão e rodas. O Celta rebaixado ganhou um jogo de rodas do Vectra Elite de aro 17" e foi rebaixado com amortecedores e molas trabalhados de altura.


Veja as fotos do Celta rebaixado:
Celta rebaixado
Celta tunado, chevrolet, fotos
Celta rebaixado
E você, o que achou deste Chevrolet Celta rebaixado? Comente!

7 Responses so far

  1. Unknown says:

    olá, tenho um celta super vermelho ano 2007 e gostaria de colocar exatamente essas rodas,gostaria de saber se é vantagem colocar uma roda aro 17 num celta q é 1.0, pois o meu q tem aro 14 ja sinto ele muito lento(fraco).Gostaria de saber se não fica rossando os pneus na laria se tiver que rebaixar um pouco e qual perfil de Pneu devo usar nessa situação?

  2. Unknown says:

    Exite essa mesma roda em um aro 15 ou 16?

  3. Anônimo says:

    oi eu tenho um celta vermelho com aor 14 eu rebaixei + ele esta arrastando oq q eu tenho q fazer?

  4. Unknown says:

    Show mais aii fica muito pesado com as 17 pq tipo ele é mil né ai eu não sei eu to pensando compra um celta mais to em dúvidfa por calsa disso .

  5. Anônimo says:

    Fiko maneiro seu carro..parabns

  6. Beto says:

    tenho um celta 2007 coloquei rodas 15 do vectra elegence pneus 195 50 não achei que ficou pesado!!!

  7. Anônimo says:

    JUNIOR BELÉM-PA
    Eu tenho um celta vermelho 2011 coloquei um aro 16 do astra elegence pneus 195 55 não axei pessado até pq mandei colocar uma direção hidraulica, ficou show de bola

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!