28 de fev. de 2009

Tempra Turbo, quase original

3 comentários
Tirando o jogo de rodas Mangels Mythus aro 17 com pneus Nexen medidas 215/40R17 e molas comprimidas, este Tempra turbo está praticamente original. Visual clean, um exemplar de street car.








3 Responses so far

  1. Anônimo says:

    Tive um Stile 1996 verde com rodas do tempra HLX, no ano 97 elas foram incorporadas no Stile. As originais eram umas com formato de turbina. Meus parabéns, o seu tempra esta LINDO e zerado. Estou a 10 anos com um Alfa Romeo 164 pininfarina, é um que esta anúnciado no web motors no estado do (MA), da uma olhadinha lá.

  2. Opa! Sabe quem é o dono do carro? Gostaria de um contato com ele.

  3. Unknown says:

    ola amigos temho um tts azul muito lindo todo original sou segundo dono o carro ta na minha familia desde zero meu irmao era o antigo propietario dele tudo funcionando bancos eletricos retrovisores eletricos ar digital tudo cem porcento aseito proposta me liguem quem sab do ke estou falando nao e carrinho e tempra turbo stile .....blz valor 12.500 ....meu fone 45 99634763

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!