27 de fev. de 2009

Dia do Audi R8 em SP - Passeio São Paulo - Guaruja

0 comentários

Audi organiza passeio com R8passeio especial no próximo dia 8 de março.


Os felizardos donos destas máquinas potentes irão de São Paulo ao Guarujá, no litoral paulista, em uma carreata milionária, desfrutando de toda a tecnologia e desempenho dos superesportivos da montadora alemã. Após o passeio, haverá um almoço na cidade litorânea.Clientes da cidade de São Paulo, do interior paulista e de outros estados como Santa Catarina e Paraná já confirmaram presença.


O piloto Maurizio Sandro Sala, que competiu com destaque nas principais categorias do automobilismo internacional, conduzirá o grupo no passeio.“O objetivo da montadora é estreitar o relacionamento da marca Audi com seus consumidores e promover a confraternização entre os proprietários do modelo R8 no País”, afirma Jan Ebersold, diretor executivo da Audi Brasil.Quem tiver sorte poderá ver a inédita cena de vários R8 agrupados no caminho do litoral ou pelas avenidas e ruas do Guarujá.“Como o R8 é um modelo exclusivo e tem pouco tempo no país, ainda é raro encontrar um deles pelas ruas. Imagine, então, quando as pessoas puderem ver vários destes belos carros juntos”, explica o executivo da marca.


O Audi R8, lançado aqui em junho do ano passado, já teve cerca de 20 unidades vendidas no País. Objeto de desejo dos fãs da velocidade e alta tecnologia, o veículo tem fila de espera de seis meses, no mínimo, nos principais mercados mundiais, sendo que em alguns lugares chega a 18 meses. A produção diária é de 15 unidades na Alemanha. O preço no Brasil é de R$ 555 mil.




Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!