2 de abr. de 2009

Fiat Palio G4 tuning + rodas aro 17"

4 comentários
Esta Fiat Palio tuning está espetacular. O carro pretão é do interior de São Paulo e faz muito sucesso por causa das modificações feitas.

O Palio tuning ganhou um jogo de rodas esportivas de aro 17", vidros fume bem escuros e um ótimo rebaixamento feito com uma suspensão fixa esportiva.

Veja as fotos do Palio tuning:

Palio tuning
Palio tuning
Palio tuning
E você, o que achou deste Fiat Palio tuning? Comente!

4 Responses so far

  1. Anônimo says:

    To querendo botar um aro 17 no meu palio também, mas antes queria saber qual mola que voce usou pra rebaixar, ou voce cortou? vlw

  2. Anônimo says:

    Boa noite,
    Amigo, esse teu carro tem pneus 205/40 ou 205/45? to querendo colocar no meu e queria saber se fica pegando na lataria. Desde ja te agradeço a atençao.

  3. Anônimo says:

    Gostei muito desse palio ...
    to pensando em botar um aro 17 tb
    queria saber a marca dessa roda
    ...abraçoo

  4. marcelo says:

    ola tenho um igual ao seu meu pneu 205.45
    presisa rebater os paralamas ou nao pois sem cortar as mola com 3 pessoas ele da uma raspadinha quando passa na lompada
    meu mail marcelo.ericka@hotmail.com aguardo e agradeço des de já

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!