16 de ago. de 2008

Gol TSI rebaixado com molas comprimidas

1 comentários
Esse é o esportivo de um vizinho, um Gol TSi 2.0 original, carroceria e pintura impecáveis com todos os emblemas. Rebaixado com molas comprimidas (-60mm) na altura original e amortecedores trabalhados. As rodas são aro 14 originais de fabrica.

Veja as fotos do Gol G2 TSI rebaixado:



Gol rebaixado
Gol rebaixado
Comente!


One Response so far

  1. Unknown says:

    brother o meu carro tem aro14, quantas voltas eu posso tirar das molas p/ ele ficar file,tm cm vc me dar essa dica e manda p/ meu orkut( heulhy jovem profeta) ou para o meu mail: heulhyvale@hotmail.com valeu mano blz.es

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!