31 de mar. de 2010

Comunicado Público - Dimension Xtreme Customs

7 comentários


Em respeito aos nossos clientes, patrocinadores, parceiros, fãs, amigos, parentes, admiradores e toda a mídia televisiva e escrita do Brasil, comunicamos que:

A DIMENSION CUSTOMS que em 2010 comemora 10 anos de existência está suspendendo suas atividades “temporariamente” para a apuração de fatos que comprometeram o andamento de nossa empresa.

Fomos vítimas de um grande golpe, que resultou no prejuízo de nossa empresa e de muitos dos nossos patrocinadores, os quais já foram informados e estão cientes do ocorrido. O assunto é de tamanha gravidade que, como forma de preservar nossa imagem, decidimos pelo nosso desligamento do programa de televisão do qual participavamos à 3 anos, no dia 18/03/2010.

Atitudes cíveis e criminais já estão sendo tomadas pelo nosso departamento jurídico, e muito em breve os fatos serão esclarecidos e divulgados a público.

Portanto viemos através desse comunicado deixar informado que nenhuma pessoa ou empresa está autorizada em falar ou assinar em nome da DIMENSION CUSTOMS para efetuar compras, conseguir benefícios, produtos, equipamentos, cotas de patrocínio e outros.

Nenhuma pessoa ou empresa está autorizada em falar ou assinar em nome de JULIANO SILVA BARBOSA e DANIEL SILVA BARBOSA os “únicos e verdadeiros procuradores responsáveis pela empresa DIMENSION CUSTOMS”, para efetuar compras, conseguirem benefícios, produtos, equipamentos, cotas de patrocínio e outros.

Nestes termos, é importante frisar que nem a pessoa com nome de MOHAMAD AHMAD LEANDRO KAHIL, proprietario da empresa Garage59 / Universe Station Informatica ME. CNPJ: 05.558.641/0001-80 situada à Rua Costa Aguiar, 59 Ipiranga - São Paul0-SP , e nem qualquer outra além de JULIANO SILVA BARBOSA e DANIEL SILVA BARBOSA está autorizada a atuar, manifestar-se, firmar compromissos ou negociar de qualquer forma em nome da DIMENSION CUSTOMS .

Gostaríamos que todas as pessoas ou empresas que tiveram relacionamento profissional conosco e que de alguma forma também tenham sido prejudicadas entrem em contato.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos a quem possa interessar.

NOS PROXIMOS DIAS, ESTARÁ ENTRANDO AO AR UM BLOG COM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE O CASO.

Humildemente solicitamos que repassem estas informações a todos os contatos de suas listas de e-mail

DIMENSION CUSTOMS PERSONALIZAÇÃO DE VEÍCULOS E MANIPULAÇÃO E COMÉRCIO DE TINTAS LTDA.

CNPJ:10.581.394/0001-72
INSC. ESTADUAL 148.454.216.110

ATENCIOSAMENTE : DANIEL SILVA BARBOSA E JULIANO SILVA BARBOSA (OS MANOS DA OFICINA)

E-mail: denuncia@dimensioncustoms.com.br ; imprensa@dimensioncustoms.com.br

http://www.dimensioncustoms.com.br/

7 Responses so far

  1. Ontem foi publicado no site da dimension, a história toda na íntegra

  2. Anônimo says:

    A Globo com ctz já roubou o domínio do site da dimension, pois o mesmo não esta no Ar.
    Boa sorte a vcs.

  3. Anônimo says:

    E ai como ficou o caso dos manos da oficina?????
    o site da Dimension Customs esta fora do ar
    e ai alguem tem novidades, ou sabe de algum canal que podemos saber sobre o assunto????

  4. Anônimo says:

    ja li o depoimento e acredito em vcs
    boa sorte manos acreditem na justiça de Deus tudo vai se resolver
    fiquem com Jesus.

  5. Anônimo says:

    Alguém sabe o endereço que funciona esta oficina, acho els demais e gostaria de levar meu carro para algumas modificações.
    Se puderem me fornecer:
    eleuzaevoce@hotmail.com.
    Obrigada.

  6. SERGIO SCHUMANN says:

    Li todo comentário de vocês, como também aquele desabafo onde são narradas as trapassas e desmandos de um cidadão, se que podemos cahamar de cidadão uma pessoa que engana as outra para levar vantagem. Desejo que vençam mais essa batalha. schumannadvocacia@yahoo.com.br

  7. Anônimo says:

    Gostaria de saber o endereço e contatos para que eu possalevar meu carro para uma reforma onde funciona esta oficina, acho o trabalho deles demais e gostaria de levar meu carro ate lá para reformalo.
    Gostaia de receber os contatos no meu E-mail
    caiquemmagalhaes@hotmail.com
    Grato!

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!