1 de jul. de 2009

Belina Ghia Turbo Injetada

5 comentários
Belina



Belina

5 Responses so far

  1. Unknown says:

    Meo essa tua belina é muito linda, muito perfeita!!! Jah achei mt foto dela na net, mas nenhuma que realçasse a beleza dela. Sempre é de noite e pah, não tem muita foto boa. Sou apaixonado por belina e del rey. Se acaso tu pudesse me mandar fotos dela boas, eu agradeceria. Manda pro email eduardo.hsr@hotmail.com parabéns pelo carro, tenho esperança de quando tiver juntado uns quinze mil reais achar uma inteira assim como a tua. Abraço

  2. Unknown says:

    olha cara eu tenho uma mais nunca achei um kit turbo que desse certo na minha, a pergunta que não quer calar "Quanto você gatou no motor dela ?"
    mw passa os nomes das pessas que precisou no meu email ...
    backes_gbp@hotmail.com
    valou abraços
    carro perfeito

  3. Anônimo says:

    minha belina e turbinada tb .. adaptei uma turbina de gol 1000 500 gramas de pressao,e achei a tubagem dela facil facil ... o motor e cht e lixa bonito :)

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!