19 de nov. de 2009

Fiat Uno rebaixado + rodas 15" OEM

6 comentários
Este Fiat Uno ficou show de bola. O carro popular ganhou boas mudanças que você pode conferir nesta pequena lista:
  • Pneus Maxxis Victra ZR-1 na medida 195/50/15R
  • Molas dianteiras cortadas 1,75 elos + amortecedores encurtados
  • Molas traseiras com parafusos para regulagem de altura
  • Rodas Fiat Luxury 15"
Confira as fotos do Uno rebaixado:

Fotos do Uno modificado

Uno

Uno branco quadrado

Uno branco quadrado


Owner: Felipe Noveli
Fonte: 272 Club

E você, o que achou deste Fiat Uno modificado? Escreva seu comentário!

6 Responses so far

  1. Anônimo says:

    kra esse e o uno mais top que eu ja vi
    meus parabéns kara
    esse e top.

  2. Anônimo says:

    Pow kra seu uno tá show

  3. Anônimo says:

    fera, to vendo um tbm... me apaixonei por esse ;)

  4. Anônimo says:

    Filé ficou muito bom,imagine com um par de cibié.

  5. Anônimo says:

    véio eu tenho uno boy e tava desanimado e vc me animou

  6. Anônimo says:

    Massa esse uno ta massa msm mas seria mas bonito de 4 pts mas fora isso ma muito top, ta muito massa ta estilo DUB massa msm parabens ae

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!