2 de jul. de 2009

Gol G5 + Rebaixamento + Rodão

2 comentários
Veja as fotos de dois VW Gol G5 que foram muito bem modificados. Um preto e um prata, ambos com enormes rodas de aro 19" e o prata com um ótimo rebaixamento feito com uma suspensão fixa.

Veja as fotos dos Gol G5 rebaixado e com rodas 19":
kadett rebaixado
Gol G5 rebaixado
Gol G5 rebaixado
Gol G5 rebaixado
E você, o que achou destes dois Gol G5 rebaixado e tunado? Comente!

2 Responses so far

  1. Unknown says:

    estou afim de colocar umas rodas 17 no meu gol g5 mas não sei que modelo fica legal me ajudem

  2. Unknown says:

    gostaria de colocar uma roda na meu gol g5 mais nao sei qual colocar alguem pode me ajudar meu emaile junior_london6@hotmail.com
    se tiver foto pode me mandar muito obrigado

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!