2 de mai. de 2009

VW Logus rebaixado e com rodas aro 17"

4 comentários
VW Logus rebaixado: molas comprimidas (-60mm) e jogo de rodas TSW aro 17 modelo Pace, mais faróis e grade do Pointer.

Veja as fotos do Volkswangen Logus rebaixado:
Logus rebaixado
Logus rebaixado
E você, o que achou deste Logus rebaixado? Comente!

4 Responses so far

  1. Unknown says:

    bonito o logus hein!!!ta de parabéns!!!eu tenho um logus tbém,ano 95 cli 1.8.com a suspenção original eu posso colocar roda aro 15?ou tenho q botar uma suspenção diferente???!!!!
    se alguém pode me informar!!!
    eu agradeço.

  2. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Joao says:

    Quando essa scorro imitação da pace for uma autentica tsw, eu sou o bozzo!!!

  4. Anônimo says:

    eu tenho um logus 94 1.8 prata com filme parecido com o da postagem com rodas de liga originais

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!