21 de out. de 2009

Marea T. Forjado

0 comentários

FIAT Marea Turbo Sedan
Cor Preto vesuvio

Montagem do Motor: EbMotorsports
Acerto do Motor: Rodrigo - MotoRace
Potencia: 365WHP @ 1,4bar (Aferido em dinamômetro TopDyno, tenho o laudo e posso comprovar!)

Motor:
Pistões IAPEL 82,5mm;
Bielas Scat para 700HP;
Virabrequim Original Nitretado e Balanceado;
Válvulas originais de cabeçote;
Cabeçote todo retrabalhado, sendo ângulos, sedes, polimentos entre outras coisas;
Coletor de Escape harmônico em Inox By Magôo;
Defletores de proteção By Magôo;
Pressurização toda em Inox By NovaK;
Turbina GT2860RS Roletada;
Bronzinas de biela e mancal, originais Fiat;
Bomba de óleo original Fiat nova retrabalhada para maior pressão;
Válvula de prioridade HKS SSQV2;
Válvula de Alivio SPA-USA;
Óleo Motul 8100+ 100% sintético, trocado de 5 em 5mil KM, usado Militec em toda troca;
Intercooler frontal para 500WHP.

Eletrônica do Motor:
Injeção original

Fuel Tech Wideband;
Corte de RPM: 7800RPM.

Cambio:
Sistema de Embreagem com Acionamento Invertido “Push-Type” (Teteus MWT);
Platô de 1400lbs. (Teteus MWT);
Disco com 6 pastilhas de Cerâmica, s/ Molas (Teteus MWT);
Cambio Original Marea Turbo Revisado.

Alimentação:
5 Bicos Simens de 620cc;
1 Bomba Walbro interna no tanque;
2 Bombas externas Bosch GTI originais;
Catch Tank em inox de 5L no porta-malas (By Magoo);
Linhas de combustível em Aeroquip 8mm;
Equalizador de Combustível Dynâmica;
Filtros Laváveis Inox Dynâmica.

Rodas e Pneus:
Rodas Originais do Marea turbo aro 15
Pneus Goodyear Excellance 195/60


Marea
Marea



E você, o que achou deste Marea? Comente!



Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!