29 de set. de 2009

Mansory Bentley Continental GT Speed

0 comentários

Foi-se o tempo em que os russos trafegavam pela antiga União Soviética a bordo dos modestos carros da Lada. Com a chegada do capitalismo, eles não só adotaram um novo estilo de vida como também criaram gosto por carrões, em especial os superpotentes. Alguns dos preferidos são os modelos da inglesa Bentley. Porém, como manda a etiqueta do mundo consumista, não basta apenas ter o carro. Uma tunada também é bem-vinda na Rússia.
Mansory Bentley
Mansory Bentley
Atenta a esse novo público, a preparadora local TopCar lançou um kit de customização para o Continental GT e sua versão ainda mais esportiva, a cupê GT Speed, que você confere nas fotos. Chamado de Bullet, o pacote para os possantes da Bentley inclui um novo capô com entradas de ar mais acentuadas, grade frontal estilizada, saias laterais, rodas aro 20” escurecidas e faróis e lanternas com leds.

Além dos itens que aprimoram o arrefecimento e a aerodinâmica do carro, a TopCar também oferece aos modelos pintura fosca e saídas de escapes cromadas, o que dá às duas versões do Bentley Continental um aspecto agressivo ainda mais acentuado. Para o motor 6.0 W12 nada foi feito, uma vez que os 610 cavalos de potência que o bloco gera já são suficientes até mesmo os exigentes motoristas russos, maravilhados com as novidades que o mundo capitalista traz e dispostos a pagar cada vez mais por elas.

Texto: Thiago Vinholes


Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!