Prisma Elite (DiogoPaoli): suspensão trabalhada de altura fixa, rodas Noova aro 17 modelo NV9. Bi-Xenon H4 e angel eyes nos faróis.
Prisma de Prata (sHanDe): Suspensão a ar, rodas Kromma aro 17 modelo KR1380 com pintura black personalizada, pneus Yokohama S.Drive 195/40 R17. Bi-xenon H4 nos faróis e xenon Hb4 nas milhas.
Veja as fotos dos dois Prisma tunado:
E você, o que achou destes Prisma tunado? Acho qual carro melhor? Faça um comentário!
hello,
you have a very cool and rish blog !
i like it !!
you can viste my blog in www.tox.doc.ma
muito loco
Caros amigos,
pra caber o aro 17 é necessário aumentar.. ou encaixa normalmente?
Ficaram lindos!
PERFEITO AS MAQUINAS...............sem comentários!!!........é 1.4 né???......pq 1.0 num arrasta essas rodas ae não!!!.....meus pais tem um 1.4 e o bixo anda viu, pensavamos q o carro era frocho, mas nos surpreendemos com o belissímo desenvolvimento dele!!! agora esses dois ae tão qualificado.......mmmmuuuuiiitttoooo llllloooookkkkooooo!!!