26 de dez de 2012

Gol G2 modificado e com 380cv de potência

1 comentários
De início o Gol G2 foi adquirido por seus pais para andar em dias de rodízio, mas com o passar do tempo era pouco utilizado e foi a oportunidade que Cacá precisava para montar uma ‘caranga’ forte, pois sempre curtiu automobilismo, mas agora com o objetivo de acelerar nas pistas mas também dar alguns ‘rolês’ pela cidade.

O motor original do Gol G2 foi substituído pelo original de Golf, porém agora com bielas longas e cabeçote com fluxo cruzado, além da alimentação pela dupla carburação Weber 50, deixando o aspirado 2.1 com cerca de 230cv, que somados as duas garrafas de óxido nitroso são estimados mais 150cv de potência.

E para aguentar essa cavalaria a suspensão do Gol também foi alterada, rebaixando no método fixo e deixando a pressão dos amortecedores ideal para a potência do veículo, o que mantém a estabilidade e sua segurança. E nessa parte de segurança ele se preocupa bastante, começou pelos freios esportivos, depois os bancos conchas (dianteiros) criados em cima da estrutura original, com cinto de 4 pontas e por fim o ‘Santo Antônio’, uma estrutura tubular que protege o piloto em caso de capotamento.

As rodas são de BMW 525 ano 97, aro 15×7″ com furação refeita para 4×100 de Gol, com o interior pintado de preto Cadillac, borda diamantada e pneus ‘Strech’ 195/15, deixando o visual do carro como um German Look, juntamente com as demais customizações exteriores, como faróis de milha amarelo e capô e teto pretos, uma versão retrô desse estilo europeu.

Veja as fotos do Gol G2 modificado e com um super motor de 380cv:

Fotos do Gol G2 modificado

gol g2




gol g2
E você, o que achou deste Gol G2 modificado? Deixe seu comentário!

Fonte: www.AutoCustom.com.br

One Response so far

  1. Leo says:

    Achei um retrocesso. Além da receita ser ultrapassada, não tem nada a ver com a idade do carro e é receitinha básica de preparador meia-boca.

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!