24 de out. de 2012

Camaro 69 tunado - Veja as fotos de um Camaro anttigo tunado

2 comentários
O Camaro é um dos carros mais marcantes de todos os tempos. Isto não há como discordar, pois o carro existem a mais de 40 anos e rodas em dezenas de países do mundo, e hoje é carro de desejo da maioria dos jovens.

E com todo esse apelo, é claro que apareceram inúmeros modelos do Camaro modificado. Este que trago as fotos é mais um Camaro SS tunado, só que ano 1968. Um carro com 44 anos que está melhor que muito carro novo por aí.

Antes de ser todo modificado, este Camaro antigo tunado teve um processo de restauração grande, várias partes da carroceria estavam em péssima condição, sem falar dos equipamentos, motor e acabamento, que estavam literalmente acabados.

A pintura em preto combinou muito bem com os vários detalhes em vermelho. O Camaro tunado também ganho um excelente jogo de rodas esportivas, que por causa das características do carro tem diâmetros diferentes entre as rodas frontais e traseiras. O rebaixamento feito com uma suspensão fixa esportiva e a grande quantidade de detalhes personalizados completam o conjunto.

Veja as fotos do Chevrolet Camaro tunado:

Fotos do Camaro antigo tunado

Camaro tunado

Camaro tunado

Camaro tunado

Camaro tunado

Camaro tunado
E você, o que achou deste Camaro SS ano 69 tunado? Escreva seu comentário

2 Responses so far

  1. Anônimo says:

    Este sim e bravo camaro muito louco

  2. Anônimo says:

    Concordo man esse carro fico fixa Parabéns para o dono

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!