12 de mai. de 2009

Ford Corcel I rebaixado

4 comentários
Atualizado o Ford Corcel para os estilo jovem de hoje, apenas rebaixado com uma suspensão fixa, de resto, tudo restaurado e original.

Veja as fotos do Corcel rebaixado:
corcel rebaixado
corcel rebaixado, paralama, roda
corcel rebaixado
E você, o que achou deste Ford Corcel? Comente!

4 Responses so far

  1. Po.. Bacana o Corcel hein! simplesmente lindo o carrinho... Parabéns ao dono!

    Dá uma passada no meu blog lah!

    comecei há pouco tempo! Agradeceria se pudesse me dar uma força pra aumentarmos ainda mais essa rede de amantes automotivos!!

    abraço

  2. Fala cara....valeu pela visita

    Adicionei seu blog no HotSites, dentro do possível adicione o meu tb.

    abraço e boa sorte

  3. Anônimo says:

    boa noite tenho um corcel luxo branco 4 portas 1976 igual o seu e eu queria rebaixar queria saber se vc usou as molas originais ou se comprou outras ,como vc fez? se pudesse me orientar agradeço abraços . meu email fabianogomiero@hotmail.com

  4. corcel says:

    parabéns !!!
    realmente ele é lindo !!!

Deixe seu comentário

Atenção para algumas regras:
-Sem spam;
-Sem ofensas;
-Sem anúncios.


Cumprindo essas regras, você está livre para comentar!