25 de set. de 2008

Novo Voyage rebaixado - uma montagem por enquanto

3 comentários
Voyage rebaixado

A fotos oficiais do lançamento do Novo VOYAGE 2008 sairam essa semana. Com base nelas fiz uma montagem adicionando rodas maiores e apresentando ele ao chão. Espero que apareça versões reais deste Novo Voyage rebaixado e tunado.

Voyage rebaixado


Veja mais →
22 de set. de 2008

Belina rebaixada - Velhinha de respeito

3 comentários
Ford Belina
Ford Belina com kit de suspensão a ar, o restante é original com rodas aro 13 e pneu 175/70. Kit instalado pela loja de suspensão Drift na região do ABC em São Paulo.
Veja mais →

New Civic - Rebaixado com suspensão a ar

0 comentários
New Civic rebaixado
Este Honda New Civic ficou show de bola.  O carro foi extremamente rebaixado com a instalação de uma suspensão a ar e ganhou rodas de aro 20". Para finalizar, ainda ganhou um vidro fume bem escuro.

New Civic rebaixado
Veja mais →

Chevrolet C10 rebaixado e tunado

5 comentários
C10
Essa picape estava no Anhembi/SP em um evento com carro antigos e rebaixados.Muito difícil encontrar uma picape rebaixada e ainda mais um exemplar como esse, uma C-10 com as aro 20.

E você, o que achou deste picape tunada? Comente!

C10

Veja mais →
16 de set. de 2008

Lamborghini Superleggera - Prato de hoje

0 comentários

Lamborghini laranja

Curioso uma Lamborghini Superleggera em cima de uma mesa não é ? Agora confira as fotos em detalhes!Isso mesmo que está vendo! Um super carro em cima das "super porcelanas".




E você, o que achou destas fotos inusitadas? Comente!
Veja mais →
8 de set. de 2008

Peugeot 206 + Rodas 17" + molas Red Coil

0 comentários
206 tunado
Esse Peugeot 206 ganhou um par de molas da marca RedCoil, que deixou o carro rebaixado em média 5 cm, com amortecedores trabalhados. Usa um jogo de rodas aro 17", marca Sportiva, modelo Quattro finaliza as boas modificações feitas. Esse 206 é de um membro da comunidade SPPORTCARBR (Ranza)
Veja mais →

Monza rebaixado - Para os Monzeiros de plantão

0 comentários
Monza rebaixado
Particulamente gosto dos Monza´s antigos, ainda mais falando da versão esportiva S/R. Semana passada estava na loja de suspensão "Drift Suspensiom" de São Bernado do Campo, na grande São Paulo e apareceu esse Monza equipado com suspensão a ar. Confira as fotos e vídeo do Monza rebaixado.

Monza, suspensão a ar



Veja mais →
4 de set. de 2008

Golf MK 4,5 - Rebaixado com suspensão a ar e rodas 19"

1 comentários
Golf rebaixado
Volkswagen Golf geração "4,5" que foi equipado com um belo jogo de rodas Mak de aro 19", modelo Volare e foi extremamente rebaixado com a instalação de um kit de suspensão a ar.

E você, o que achou deste Golf rebaixado?
Veja mais →

Zafira rebaixada e com rodas 18"

4 comentários
Zafira rebaixada
Essa Zafira estava no evento  de carros tunados, rebaixados e som automotivo que estava ocorrendo no Anhembi, que é um centro de eventos localizado em São Paulo. Tirando o kit Tg Poli (spoiler dianteiro, lateral e traseira) o visual passa pra um "esportivo" de família, a suspensão de regulagem manual (rosca) da marca Tebão e rodas TSW aro 18 com pneu 225 perfil 40.

Zafira rebaixada
E você, o que achou desta Zafira modificada? Comente!
Veja mais →